sábado, 21 de junho de 2008

* Promessas *


Com o passar do tempo aprendemos a dar valor as coisas mais simples da vida.
A ser imensamente feliz com pequenos detalhes que antes passavam despercebidos.
Estamos tão ocupados em busca da felicidade, que às vezes nem percebemos que ela pode estar bem ao nosso lado.
Olhe a sua volta e verá que tudo de que precisa está bem na sua frente, basta você querer e ter força para alcançar.
Você tem feito algo para alcançar sua plena felicidade?
Eu tenho.
Sabe como?
Lutando para alcançar as promessas de Deus em minha vida.
Meu espírito está alegre, e ficará mais ainda quando essas promessas se cumprirem.
E elas irão se cumprir, pois eu creio.
Deus nunca falhou, e nunca falhará.
Ele é soberano e tem poder para vencer qualquer inimigo.
Hoje em meus dias entendo quem sou: serva do Deus vivo, menina dos Teus olhos.
Nele confiarei e depositarei todos os meus sonhos.
Tenho plantado novas sementes em meu jardim, e em breve estarei colhendo novos frutos.

Nenhum comentário: